Anuncie no Catálogo Oficial Navalshore 2013, veículo que apresenta uma relação custo-benefício extremamente proveitosa.
POR QUE ANUNCIAR?
Porque é um veículo eficiente como guia de bolso, facilitador da visitação à feira, e também útil como guia de compras pós-evento. Ao custo de apenas uma inserção, o seu anúncio no Catálogo Oficial Navalshore 2013 tem visibilidade estendida até a próxima edição do evento.
DESTAQUES DA NAVALSHORE 2012
- Maior evento da indústria naval e offshore na América Latina, consagrado como estratégico para a cadeia de produtos e serviços da indústria naval.
- 16.000 visitantes altamente qualificados em busca de novos produtos, serviços e melhores práticas;
- 86% dos estaleiros do Brasil vindos de 10 estados;
- Mais de 40 empresas de navegação participantes;
- 5 pavilhões internacionais: Noruega, Japão, Alemanha, Argentina e Holanda;
- 350 expositores nacionais e internacionais;
QUEM RECEBE O CATÁLOGO?
Todos os visitantes da Navalshore 2013. Profissionais altamente qualificados que atuam em estaleiros, empresas de navegação de longo curso e cabotagem, empresas de apoio marítimo e portuário, consultores, autoridades marítimas e profissionais das áreas de engenharia naval, petróleo e gás.
COMO ANUNCIAR
O Catálogo Oficial Navalshore 2013 contem informações dos expositores exclusivamente e é distribuído aos visitantes da exposição.
Confira abaixo as configurações disponíveis para os anúncios:
Módulos
A/B/C
2ª, 3ª, 4ª capas e página simples sem margem
110mm de largura x 200mm altura
D
Página dupla sem margem
220mm de largura x 200mm altura
E
½ página sem margem
110mm de largura e 100mm altura
F
Logo
30mm
Tabela de Preços
Prazo final para envio de autorização: 12 de julho
Prazo para envio do material a ser publicado: 19 de julho
Dados Técnicos do Catálogo
- Tiragem: 6.000 exemplares
- Formato: fechado 110mm x 200mm; aberto 220mm x 200mm
- Impressão: offset
- Cores: 4 x 4
- Papel: capa em couché 150g; miolo em couché 90g
Especificações para arquivos digitais
- Os arquivos devem ser entregues em formato digital, com no mínimo 300 dpi’s e, obrigatoriamente, no formato CMYK.
- Podem ser enviados nas extensões: .pdf, .jpg, .tif, .ai ou .psd, via CD, e-mail ou FTP.
- Sempre que possível, os arquivos devem ser enviados com prova. Anúncios enviados sem as provas podem sofrer variações, não existindo, assim, garantia de fidelidade das cores.
- O formato de corte do catálogo é de 110mm x 200mm (área útil).
- Todo anúncio deve conter sangria, com o fundo excedendo as margens em pelo menos 7mm (para os casos de página inteira, por exemplo, a área útil + sangria resulta em 124mm x 214mm. Para os casos de anúncios de meia página inferior, por exemplo, a margem superior não terá sangria).
Comentários