Tel: (11) 5574 1212

Catálogo Oficial IT Forum Expo / Black Hat

ITF Expo imagens site

Anuncie no Catálogo Oficial IT Forum Expo / Black Hat 2013, veículo que apresenta uma relação custo-benefício extremamente proveitosa.

POR QUE ANUNCIAR?

Porque é um veículo eficiente como guia de bolso, distribuído a todos os visitantes, facilitando a visitação à feira e, também, útil como guia de compras pós-evento. Ao custo de apenas uma inserção, o seu anúncio no Catálogo Oficial IT Forum Expo / Black Hat 2013 tem visibilidade estendida até a próxima edição do evento.

QUEM RECEBE O CATÁLOGO?

IT Forum Expo/Black Hat deve atrair um público de 3.000 visitantes altamente qualificados – CIOs, gerentes de TI e CSOs pertencentes às empresas de grande e médio porte dos setores que mais investem em tecnologia da informação, e que fazem parte do processo decisório na aquisição de produtos e serviços de TI.

Nos dias 26 e 27 de novembro de 2013, o Transamerica Expo Center receberá o IT Forum Expo / Black Hat, novo evento focado para a área de TI e Segurança da Informação da América Latina. Fruto da parceria entre a IT Midia e a UBM Brazil, o IT Forum Expo / Black Hat promoverá, em dois dias de evento, um ambiente para geração de grandes negócios, networking e conteúdo de qualidade.

 

COMO ANUNCIAR

O Catálogo Oficial IT Forum Expo/Black Hat 2013 é útil como guia de visitação à feira e guia de compras no pós-evento. Sua utilidade se estende até a edição de 2014.
Para se destacar entre os expositores, preencha a autorização abaixo da tabela de valores, escolha o módulo de sua preferência, e nos devolva pelo e-mail ITforumBlackHat@dkk.com.br.

Screen Shot 2013-11-07 at 2.50.01 PM

Prazos de fechamentos:

  • Comercial – envio de autorização até 25 de outubro de 2013;
  • Editorial – envio do anúncio até 31 de outubro de 2013.

A/B/C/D/E

1

2ª, 3ª, 4ª capas e página simples sem margem

110mm de largura x 200mm altura

           

F

2

Página dupla sem margem

220mm de largura x 200mm altura

G

4

Logo (será inserido ao lado do texto gratuito)

30mm

Dados Técnicos do Catálogo

  • Tiragem: 2.000 exemplares
  • Formato: fechado 110mm x 200mm; aberto 220mm x 200mm
  • Impressão: offset
  • Cores: 4 x 4
  • Papel: capa em couché 150g; miolo em couché 90g

Especificações para arquivos digitais

  • Os arquivos devem ser entregues em formato digital, com no mínimo 300 dpi’s e, obrigatoriamente, no formato CMYK.
  • Podem ser enviados nas extensões: .pdf, .jpg, .tif, .ai ou .psd, via CD, e-mail ou FTP.
  • Sempre que possível, os arquivos devem ser enviados com prova. Anúncios enviados sem as provas podem sofrer variações, não existindo, assim, garantia de fidelidade das cores.
  • O formato de corte do catálogo é de 110mm x 200mm (área útil).
  • Todo anúncio deve conter sangria, com o fundo excedendo as margens em pelo menos 7mm (para os casos de página inteira, por exemplo, a área útil + sangria resulta em 124mm x 214mm. Para os casos de anúncios de meia página inferior, por exemplo, a margem superior não terá sangria).